.pesquisar

 

.tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

.calendário

Counter
registro de dominios

.cursor


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

.visitas


contador
logo_etwinning.gif
Domingo, 26 de Dezembro de 2010

Palestra "Atitudes e comportamentos" «dentro e fora do recinto escolar»

Para avaliarmos esta actividade, solicitámos aos encarregados de educação o preenchimento de um inquérito por questionário constituído por sete dimensões, às quais era pedido que lhes fosse atribuído um valor variável entre 1 e 5, sendo que 1 corresponde à menção de Não Satisfaz; 2 Satisfaz Pouco; 3 Satisfaz; 4 Bom e 5 Muito Bom.

Dos inquéritos recebidos constatámos o seguinte:

 

 

Pelo Gráfico I verificámos que 93% dos inquiridos atribuíram uma classificação de Bom e Muito Bom à Importância pela temática.

g1

 

                                                                                                          Gráfico I

 

O Gráfico II ilustra de forma clara a Qualidade da acção com 93% dos inquiridos a classificarem esta com as menções de Bom e Muito Bom.

 

g2

                                                                                                                 Gráfico II

Relativamente à Oportunidade desta acção, os resultados estão clarificados no Gráfico III, com 93% dos inquiridos a atribuírem as menções de Bom e Muito Bom.g3                     

                                                                                                               Gráfico III 

No que diz respeito à Planificação da actividade, os resultados dos inquiridos também é bastante satisfatório como ilustra o Gráfico IV, do qual ressaltam 79% de Bom e Muito Bom, sendo que 14% corresponde a Satisfaz.

g4

                                                                                                            Gráfico IV

No que concerne ao Espaço onde decorreu esta actividade, poderemos verificar pelo Gráfico V, 79% dos inquiridos consideraram-no Bom, ficando as restantes percentagens distribuídas de igual forma, 7% para as menções de Muito Bom, Satisfaz e Satisfaz Pouco.

 

g5

                                                                                                              Gráfico V

O Gráfico VI representa a opinião de 64% dos inquiridos que consideraram a escolha do dia como Bom ou Muito Bom, embora 36% considerasse essa escolha como satisfatória, pouco satisfatória ou mesmo negativa.

 

g6

                                                                                                            Gráfico VI

Finalmente era nossa intenção saber se o horário da actividade tinha correspondido às expectativas, o que pelo Gráfico VII podemos verificar que 71% consideraram-no Bom ou Muito Bom, 22% consideraram-no Satisfatório e 7% considerou-o Não Satisfatório.

g7

                                                                                                               Gráfico VII

 

Foi colocada ainda uma questão aberta onde se solicitava uma apreciação global da actividade dos inquiridos. Dessa apreciação destacamos:

ü  Serem realizadas mais vezes actividades deste género, por considerarem uma boa iniciativa; tratar-se de uma temática importante e esclarecedora;

ü  Considerarem a actividade com qualidade na apresentação/ conteúdos e ser uma mais-valia na relação entre a Escola - Família;

ü  Surgiram ainda sugestões de outras iniciativas noutras temáticas, nomeadamente na questão dos afectos;

ü  Foi referido ainda por um dos inquiridos que a divulgação deveria ter sido realizada com maior antecedência.

publicado por jinfcorredoura às 15:40

link do post | comentar | favorito
|

.posts recentes

. Estamos de Volta

. Passarinhos de lã

. PIPIRIPÃO a mascote espan...

. Videoconferência Portugal...

. Memórias do passado

. História da borboleta bra...

. Dia da Mâe.

. Visita ao Centro Cultural...

. A primavera e o ciclo do ...

. À descoberta da nossa ter...

.arquivos

. Setembro 2014

. Junho 2012

. Maio 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

.links